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10 Dicas para Alavancar Vendas através da Terceirização de Mão de Obra Comercial

April 20, 2018

 

Sempre pensamos em maneiras práticas de alavancar nossas vendas.

 

Não é tão regular a frequência de ideias que são um sucesso ou geridas da maneira conforme planejadas.

 

Para isso, a terceirização de mão de obra comercial pode ser uma bela forma de colocar em atividade aquele belo projeto ou aquela ideia que sempre apostou.

 

Primeiramente por ser uma equipe externa, sem os padrões que as vezes ja são fixos da companhia e, principalmente por serem empresas que só fazem isso, gestão comercial.

 

Vamos lá as 10 principais dicas ou ações que uma empresa de terceirização de mão de obra comercial pode fazer para alavancar suas vendas:

 

1 - Imparcialidade de opinião. Se a ideia, atividade ou ativo não for bom, muda-se a curto prazo.

2 - Explorar novos mercados sem ter o risco do atual não ser atendido.

3 - Tirar uma etapa ou todo o processo da venda do seu serviço que você não é bom. Exemplo: prospecção e agendamento de visitas

4 - Atualização e Exigência de Informações em um sistema atual ou que deseja testar

5 - Organizar e colocar em prática uma rotina de vendas 

6 - Lançar um projeto de curta duração ou com fim especifico sem precisar mobilizar ou contratar equipe interna

7 - Descentralizar as decisões para um processo de venda mais ágil 

8 - Testar um novo projeto sem criar um risco trabalhista para a empresa

9 - Adequar seu tempo para alinhamento e feedback conforme sua disponibilidade 

10 - Ampliar sua visão do mercado através da troca de experiências entre o atendimento do seu projeto e o gestor do seu contrato.

 

Estas são algumas das premissas que buscamos seguir nos nossos projetos de terceirização do Grupo Affari.

 

É claro que a tangibilidade de ações como as citadas não são de curtíssimo prazo e sempre buscamos entender bem a necessidade do cliente para definir claramente os objetivos da parceria.

 

Esperamos que tenha ajudado e se precisar de maiores informações, será um prazer atende-lo.

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Práticas para remodelar o processo de vendas

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